25 de outubro de 2017

Dallmac na Expotextil Peru

De encontro com sua política de expansão no mercado internacional a Dallmac se fez presente na feira Expotextil Peru, evento que aconteceu na Costa Verde - Circuito das Praias São Miguel na cidade de Lima, capital peruana. A feira montada as margens do Pacifico em uma estrutura de 14000m², reuniu expositores de todo mundo com produtos voltados para as indústrias têxteis e de vestuário recebendo aproximadamente 25 mil visitantes de diversos países nos 4 dias de sua 11ª edição. 

A Dallmac, através de seu parceiro L.R. Acessórios – que distribui com exclusividade os produtos Dallmac no Perú – e da presença de seu Gerente de Relacionamentos Bruno Rodrigues expôs suas coleções ao público e lançou oficialmente esta parceria participando dos desfiles oficiais do evento.Segundo Bruno, Gerente de Relacionamentos da Dallmac, o evento foi muito bem-sucedido e pode mostrar o potencial das indústrias confeccionistas da região, “a procura dos metais foi muito intensa, recebemos visitantes da Colômbia, Chile e Bolívia, além é claro dos peruanos. Foi muito positivo ver o quanto os visitantes gostaram dos nossos produtos, trouxemos para cá algo muito diferente do que o público local estava acostumado, o que tenho certeza que nos trará grandes resultados por aqui. ”

Esta ação é mais uma das que estão previstas no planejamento de ações internacionais da Dallmac que já opera no Paraguai, Argentina e Costa Rica

Galeria de Imagens